Gerenciamento Eletrônico de Documentos: Como fazer?

Para saber como imprimir cpf, clique aqui!

Para quem trabalha em escritórios de advocacia e arquitetura, escolas e universidades, hospitais, assessorias de imprensas e demais estabelecimentos comerciais e industriais, ou em empresas pequenas, médias e grandes, existe o Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) que se iniciam através do processo de consultar cpf gratis online.

O GED é um serviço cada vez mais comum no gerenciamento de arquivos. Ele permite que uma empresa gerencie seus documentos em forma digital, e não mais manual. É um meio fácil de controlar, armazenar, compartilhar e recuperar informações existentes em documentos.

O sistema permite que o usuário acesse de forma ágil e segura os seus documentos, normalmente via navegador Web por meio de uma intranet corporativa acessada interna ou externamente.

Além do papel, que é o mais utilizado pelas empresas, o GED gerencia também documentos como: microfilme, som, planilhas eletrônicas e arquivos de texto.

Entre as principais vantagens de fazer o uso da ferramenta, estão:

  • Velocidade e precisão da localização de documentos;
  • Controle no processo de negócio;
  • Melhor qualidade no atendimento ao cliente, através das respostas rápidas e precisas que o GED proporciona;
  • Mais agilidade em transações entre empresas;
  • Implementação de trabalho virtual e redução de despesas.
  • Evita falsificação de documentos.
  • Agilidade em processos legais;

Entre outros, o uso do gerenciamento de arquivos eletrônicos serve como auxílio para políticas de recuperação de documentos e manutenção das atividades da empresa em casos de acidentes, o que oferece mais segurança e qualidade para quem opta por essa ferramenta ao invés de continuar fazendo tudo manualmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *